FiatLux


ESTA PÁGINA DEDICA-SE A FALAR SOBRE TEMAS, ONDE CADA PESSOA TEM A SUA INRTERPRETAÇÃO E QUE POR VEZES NÃO SÃO DAS MELHORES!

                                                                           2 0 1 2

Estamos em 2010, o ano 2012 aproxima-se.

Já está na moda falar-se no fim do Mundo em 2012, na grande catástrofe que vai acontecer e até se fez um filme com o título desse mesmo ano.

É verdade que existem as previsões Maias que nos alertam para algo nesse mesmo ano e também existem outras tais profecias e previsões de outros autores, mas o que será que de facto acontecerá nesse ano de 2012? Será mesmo o fim do mundo? O fim da Humanidade? Uma enorme catástrofe?

Bem, o aquecimento global, as guerras e tudo mais estão a estragar o nosso mundo, estão a destruí-lo, não obstante, creio que não será esse o "fim" do mundo em 2012. Todos esses problemas podem de facto acabar com a Humanidade um dia, contudo, não é disso que as previsões falam.

Quando no Tarot, nos sai a carta "A Morte", a pessoa pensa sempre que alguém morrerá, ou que acontecerá um grande acidente, todavia, aquando a leitura do tarólogo, este lhe diz que "A Morte" indica, em grosso modo, uma tranformação, um novo ciclo, uma evolução, a pessoa fica descansada!

Este fim previsto desde o tempo dos Maias é, tal como "A Morte", um sinal de que haverá uma mudança a nível da Humanidade, mas não a sua destruição!

E essa mudança será uma mudança a nível espiritual e porquê meus senhores? Porque entraremos na Era de Aquário e este signo intuitivo e sensitivo trabalha muito e influencia bastante o espírito e a mente!

Claro está que não é uma mudança de um dia para o outro, claro que não. É uma mudança que já começou de maneira gradual, progressiva e que terá o seu culminar ou o seu auge no ano de 2012, mais precisamente a 21/12/2012, onde costuma terminar o signo de Sagitário e iniciar o signo de Capricórnio, um signo mais realista, mais terreno que não se guia tanto pela intuição como o Sagitário (que o antecede), ou como o Aquário (que o sucede).

Esta mudança resume-se num desvendar do véu, ou seja, as pessoas aos poucos e poucos começarão a ligar mais ao espírito e aos assuntos espirituais e esotéricos. Umas acreditarão mais em espíritos, outras desenvolverão as suas capacidades mediúnicas, outras olharão mais para a sua mente e usá-la-ão com mais complexidade, fazendo uso de outras capacidades que desconheciam possuir, entre outras coisas.

Esta evolução já começou e como prova podemos pensar que cada ano nascem mais crianças índigo e cristal, mais sensitivas, mediúnicas, intuitivas, ...

Até já foram feitos estudos por astrónomos sobre 2012. Aqui está um excerto desse estudo:

"O sistema solar gira em torno de Alcione, estrela central da constelação de Plêiades. Esta foi a conclusão dos astrônomos Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley, depois de estudos e cálculos minuciosos.
Nosso Sol é, portanto, a oitava estrela da constelação - localizada a aproximadamente 28 graus de Touro - , e leva 26 mil anos para completar uma órbita ao redor de Alcione, movimento terrestre também conhecido como Precessão dos Equinócios.
A divisão desta órbita por doze resulta em 2.160, tempo de duração de cada era "astrológica" (Era de Peixes, de Aquário, etc).
Descobriu-se também que Alcione tem à sua volta um gigantesco anel, ou disco de radiação, em posição transversal ao plano das órbitas de seus sistemas (incluindo o nosso), que foi chamado de Cinturão de Fótons.
Um fóton consiste na decomposição ou divisão do elétron, sendo a mais ínfima partícula de energia eletromagnética, algo que ainda se desconhece na Terra.
Detectado pela primeira vez em 1961, através de satélites, a descoberta do cinturão de fótons marca o início de uma expansão de consciência além da terceira dimensão.
A ida do homem à Lua nos anos 60 simbolizou esta expansão, já que antes das viagens interplanetárias era impossível perceber o cinturão.
A cada dez mil anos o Sistema Solar penetra por dois mil anos no anel de fótons, ficando mais próximo de Alcione.
A última vez que a Terra passou por ele foi durante a "Era de Leão", há cerca de doze mil anos.
Na Era de Aquário, que está se iniciando, ficaremos outros dois mil anos dentro deste disco de radiação.
Todas as moléculas e átomos de nosso planeta passam por uma transformação sob a influência dos fótons, precisando se readaptar a novos parâmetros.
A excitação molecular cria um tipo de luz constante, permanente, que não é quente, uma luz sem temperatura, que não produz sombra ou escuridão.
Talvez por isso os hinduístas chamem de "Era da Luz" os tempos que estão por vir.
Desde 1972, o Sistema Solar vem entrando no cinturão de fótons e em 1998 a sua metade já estará dentro dele.
A Terra começou a penetrá-lo em 1987 e está gradativamente avançando, até 2.012, quando vai estar totalmente imersa em sua luz.
De acordo com as cosmologias maia e asteca, 2.012 é o final de um ciclo de 104 mil anos, composto de quatro grandes ciclos maias e de quatro grandes eras astecas.
Humbatz Men, autor de origem maia, fala em "Los Calendários" sobre a vindoura "Idade Luz".
Bárbara Marciniak, autora de "Mensageiros do Amanhecer", da Ground e "Earth", da The Bear and Company e a astróloga Bárbara
Hand Clow, que escreveu "A Agenda Pleiadiana", da editora Madras, receberam várias canalizações de seres pleiadianos.
Essas revelações falam sobre as transformações que estão ocorrendo em nosso planeta e nas preparações tanto física quanto psíquicas que precisamos nos submeter para realizarmos uma mudança dimensional.
Segundo as canalizações, as respostas sobre a vida e a
morte não estão mais sendo encontradas na terceira dimensão.
Um novo campo de percepção está disponível para aqueles que aprenderem a ver as coisas de uma outra forma.
Desde a década de oitenta, quando a Terra começou a entrar no
Cinturão de Fótons, estamos nos sintonizando com a quarta dimensão e nos preparando para receber a radiação de Alcione, estrela de quinta dimensão.
Zona arquetípica de sentimentos e sonhos, onde é possível o contato com planos mais elevados, a quarta dimensão é emocional e não física.
As idéias nela geradas influenciam e detonam os acontecimentos na terceira dimensão, plano da materialização.
Segundo as canalizações, a esfera quadri-dimensional é regida pelas energias planetárias de nosso sistema solar, daí um trânsito de Marte, por exemplo, causar sentimentos de poder e ira.
Para realizar esta expansão de consciência é preciso fazer uma limpeza, tanto no corpo físico como no emocional, e transmutar
os elementais da segunda dimensão a nós agregados, chamados de miasmas.
Responsáveis pelas doenças em nosso organismo, os miasmas são compostos de massas etéricas que carregam memórias genéticas ou de vidas passadas, memórias de doenças que ficaram encruadas e impregnadas devido a antibióticos, poluição, química ou radioatividade.
Segundo as canalizações, esses miasmas estão sendo intensamente ativados pelo Cinturão de Fótons.
Os pensamentos negativos e os estados de turbulência, como o da raiva, também geram miasmas, que provocam bloqueios energéticos em nosso organismo.
Trabalhar o corpo emocional através de diversos métodos terapêuticos - psicológicos, astrológicos ou corporais - ajuda a liberar as energias bloqueadas.
A massagem, acupuntura, homeopatia, florais, meditação, yoga, o tai-chi, algumas danças, etc, são também técnicas de grande efetividade, pois mexem com o corpo sutil e abrem os canais de comunicação com outros planos universais.
As conexões interdimensionais são feitas através de ressonância e para sobrevivermos na radiação fotônica temos que nos afinar a um novo campo vibratório.
Ter uma alimentação natural isenta de elementos químicos, viver junto à natureza, longe da poluição e da radiatividade, liberar as emoções bloqueadas e reprimidas, contribuem para a transição.
Ter boas intenções é essencial, assim como estar em estado de alerta para perceber as sincronicidades e captar os sinais vindos de outras esferas.
Segundo a Agenda Pleiadiana, de Bárbara Hand Clow, o Cinturão de Fótons emana do Centro Galáctico.
Alcione, o Sol Central das Plêiades, localiza-se eternamente dentro do Cinturão de Fótons, ativando sua luz espiralada por todo o Universo.
Mas afinal e nós nisso tudo? Nós somos os mais beneficiados com tudo isso.
Todos nós, os seres encarnados na Terra estamos passando por um processo de iniciação coletiva e escolhemos estar aqui nessa difícil época de transição de nosso planeta, que atingirá todo o Universo.
Os fótons funcionam como purificadores da raça humana e através de suas partículas de luz, às quais estamos expostos nos raios solares, dentro em breve estaremos imersos nesta "Era de Luz", depois de 11 mil anos dentro da Noite Galáctica ou Idade das Trevas, como os hindus se referiam a Kali Yuga.
Como um sistema de reciclagem do Universo, o Cinturão de Fótons inicia a Era da Luz.
Existem diversas formas da humanidade intensificar sua evolução, desenvolvendo um trabalho de limpeza dos corpos emocionais, com o uso de terapias alternativas, como florais, Yoga, Sahaja Maithuna, musicoterapia, cromoterapia entre muitos outros.
São terapias e práticas que trabalham com a cura dos corpos sutis, evitando que muitas doenças sejam desenvolvidas antes mesmo de alcançar o corpo físico, além de curar outras já instaladas.
Cada partícula vai se alojando em todos os cantinhos de nosso planeta trazendo a consciência (Luz), a Verdade, a Integridade e o Amor Mútuo.
Cada um de nós tem um trabalho individual para desenvolver aliado ao trabalho de conscientização da humanidade.
Os corpos que não refinarem suas energias não conseguirão ficar encarnados dentro da terceira dimensão, pois a quarta dimensão estará instalada.
E todos nós redescobriremos a nossa multidimensionalidade e ativaremos nossas capacidades adormecidas dentro da Noite Galáctica.
A inteligência da Terra será catalizada para toda a Via Láctea.
Todos estes acontecimentos foram registrados no Grande Calendário Maia, que tem 26 mil anos de duração e termina no solstício de inverno, no dia 21 de dezembro de 2012 dC, que marca a entrada definitiva da Terra dentro do Cinturão de Fótons por 2000 anos ininterruptos."

Fonte: http://templodecura.spaces.live.com/Blog/cns!7727DF7F5EF2300B!1387.entry

Em síntese: este estudo mostra a mudança comportamental que temos vindo a ter e que está nas nossas mãos fazer um bom uso dessa mundança.

 

TASCIUS CAECILIUS CYPRIANUS

Também conhecido como Cipriano, ou São Cipriano, o Feiticeiro dos Feiticeiros, o Mago dos Magos, o Santo de Deus, enfim, muitos nomes lhe foram atribuídos, muitos mitos, muito respeito e medo, muita adoração. Sempre seguido por uns e perseguido e discriminado por outros.

Mas antes de falarmos resumidamente sobre a vida de Cipriano, há que esclarecer mal-entendidos a cerca dele e dos seus livros…

Existe a crença, o mito e um pouco também, desculpem a indelicadeza, a ignorância de que os livros actualmente publicados (Capa de Aço, Capa Preta, entre outros) fariam mal às pessoas! São histórias antigas e outras recentes, que falam que se alguém ler esses livros, se os tiverem em sua posse, ou se os lerem de trás para a frente, etc… poderiam pôr a pessoa doente até morrer, a pessoa poderia ficar maluca, matar-se, ficar má, enfim, um número infinito de disparates porque existem milhares e milhares desses livros publicados e sabemos que não há milhares e milhares de pessoas a sofrerem por causa do livro.

Sim, é verdade que já foram relatados casos de pessoas que ficaram perturbadas, e más entre outras coisas, mas são casos isolados que apenas provam duas coisas:

1ªPessoas mais sensíveis e susceptíveis de ser influenciadas e perturbadas não leiam quaisquer livros deste género;

2ª Ao ler o livro, não façam disparastes, nem sigam à letra o que é dito, principalmente na parte das magias e poções, se não ficam mesmo malucos!

Nada tem a ver com o livro em si, nem com o que tem escrito, pois são só papéis e letras imprensas com tinta, tem sim a ver com o uso que as pessoas dão ao que está escrito.

Muitos feitiços, mesinhas, poções foram adulterados pelo próprio Cipriano para que quem apanhasse os seus manuscritos, não pudesse ficar com grandes conhecimentos. Muitas coisas foram escritas em códigos simbólicos, em diversas línguas misturadas, outros manuscritos foram queimados por Cipriano, outros pela Inquisição e outros ainda estão guardados secretamente, ou na Torra do Tombo. Poucos ou nenhuns ainda restam intactos sem alterações.

Quem quer usar tais magias e feitiços terá que descodificar e interpretar bem o que está escrito, senão arrisca-se a nada dar resultado ou a dar um resultado diferente do esperado.

Para Finalizar este tema, por enquanto, falemos um pouco de dados biográficos de Cipriano:

· Nasceu em 250 d.C., em Antioquia, erguida na margem esquerda do rio Orontes, na Turquia, filho de pais ricos e pagãos (Edeso e Cledónia).

· Foi desde cedo um seguidor dos rituais pagãos e nutria uma verdadeira vocação para os conhecimentos místicos e ocultos.

· Por volta dos 30 anos, vai para a Babilónia, onde tem contacto com os conhecimentos e com a própria Bruxa Évora.

· Supostamente fez um pacto com Lúcifer e tornou-se seu amigo íntimo, desenvolvendo várias capacidades ocultas e malignas, tornando-se rico, respeitado e temido.

· Ajudou muitas pessoas a fazerem as suas conquistas amorosas e ele próprio a fazer as deles, através da magia, no entanto, não conseguiu conquistar nem ajudar um jovem chamado Aglaide a conquistar uma donzela chamada Justina, pois esta possuía uma enorme fé.

· Isso deu azos a Cipriano se interrogar a cerca do poder de Lúcifer e se seria inferior ao de Deus.

· Converteu-se ao Cristianismo, com a ajuda de Justina e de um amigo seu, Eusébio e foi perseguido pelos romanos, a fim de renunciar a sua fé cristã. E por isso, Justina foi chicoteada e Cipriano foi açoitado com pentes de ferro.

· Reza a lenda que ambos saíram ilesos depois de terem sido mergulhados em azeite a ferver, devido à força da sua fé e das suas orações, ao contrário de um dos soldados do imperador que morreu, quando lá entrou.

· Nunca negando a sua fé, foram decapitados a 26 de Setembro de 304 d.C. e, em vez de serem sepultados, foram expostos durante 6 dias, até um grupo de cristãos os ter recolhido por pena.

· Foi o imperador Constantino que, além de ter reconhecido o cristianismo como religião oficial e o Domingo como dia de descanso cristão, ordenou que os restos mortais de Cipriano fossem sepultados na Basílica de São João Latrão, localizada na praça com o mesmo nome, em Roma, onde se situa a catedral do Papa, onde este exerce o seu mais alto ofício divino.

· Depois de se ter tornado cristão, Cipriano deu toda a sua riqueza e utilizou os seus conhecimentos para o bem, é visto com um símbolo de dualidade entre o bem e o mal, uma prova de que estamos sempre a tempo de mudar!

Não tenham medo deste nome, nem dos seus livros, nem de nada do que vem dele… Cipriano errou, pagou por isso, arrependeu-se e mudou.

Make a Free Website with Yola.